sábado, 14 de janeiro de 2012

desculpem-me

Olá pessoal eu pesso mil desculpas por não ter postado mais no blog é q agora eu não tenho muito tempo pra escrever no blog  assim como antes mas agora eu vou tentar escrever mais ...se der mas vai ser difícil .agora o motivo eu estava em um momento difícil de família muito difícil e não e só  isso eu estava muito cansada e  meio doente sabe... bom grassas a deu eu estou bem agora e posso escrever no blog mais. E agora vou trazer umas novidades.A Abbey já lançou no brasil!!!!!! e está em brasília no Cytoy loja de brinquedos e parece que a Spectra também está em brasília isso é eu acho mais tenho certeza q a Abbey já esta em brasília e eu acho q a Abbey vai lançar no RJ  no mês q vem fevereiro junto com a Spectra isto é se não tiver algum imprevisto ou algo do tipo .Se nao lançar em fevereiro suponho q lançará em março .mas se nao lançar em março aff ai ja é bobeira rsss  bjinhos anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário