sábado, 14 de janeiro de 2012

concurso

olá galera agora eu vou criar um concurso sobre a MH e ele é assim
regulamento : vc tem q criar uma personagem  que estuda na Mh perfil inteiro com pet estilo materia q mais gosta e etc. Isso vai ate março  de 2012 no dia 12 e so quem vai participar sao os alunos do colégio liceu de artes e oficio do 5º ano no turno da manha.e o ganhador irá receber um premio

 o premio:o ganhador ganhará um porta cel da Mh é claro


como participar:vc tem q ser do colegio liceu de artes e oficios,tem q cria um personagem da mh e falar comigo e me entregar perfil inteiro e a imagem do personagem ,vc tem q ser uma menina e tem q gostar da monster high

regras:nao pode copiar o personagem de nenhum lugar(se isso acontecer vc sera retirado automaticamente retirado do concurso)e nao pode me entregar o personagem da mh atrasado(a nao ser q vc faltou no dia  e nao me entregou se for isso poderá me entregar)e ninguem podera desistir do concurso (so se for por uma boa causa)

oq vc tem q fazer para ganhar : vc tera q fazer um personagem da mh bem caprichado com perfil e tudo mais o q for nessesário para ganhar .o ganhador sera escolhido pelo personagem mais caprichado


é so isso pessoal bjss

3 comentários: